quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Algumas makes do momento - Part 1


Olá pessoal! Hoje o post é quente! Vou falar um pouco das makes que mais estou usando.

O post será dividido em partes, pra não ficar muito cansativo pra vocês, e porque eu tenho usado MUITA coisa. (hahahaha!) Bem, amorecos, vamos lá!

O post de hoje será sobre makes dos olhos e afins.

Começo pelo MA-RA-VI-LHO-SO curvex do nosso querido e sempre lembrado Shu Uemura. Sim, pessoal, ele já faleceu. =/

Bem, esse curvex é tudo na vida de uma mulher (e por que não homens tb? Sem preconceitos galera!). O curvex faz toda a diferença numa make dos olhos. Pra quem não sabe a função do curvex, ele serve pra como o nome já dá uma pista, curvar os cílios. Basta saber usá-los para obter um resultado divino! Eu já expliquei aqui como eu uso, mas não custa explicar novamente, né? =D

Seguinte, é só prensar os cílios no curvex, e segurá-los lá por 20 segundinhos, que você já irá notar a BIG diferença. É importante pegar os cílios desde a raiz, assim o serviço fica melhor.

Sigo o post falando da maravilha que a empresa Eyeko inventou, a Big Eyes. Gente, aquilo é divino. É uma mascara que dá volume aos cílios e deixa você com olhos de mangá. Aqueles desenhos japoneses, sabem? Então, eles conseguiram. Essa máscara é ótima, melhor ainda combinada com o curvex do Shu. Você que curte a vibe Emília do Sítio do Pica-Pau amarelo, se joga!

Outra máscara que é um luxo só, é a L’Oreal Telescopic Carbon Black. Ela é uma máscara alongadora e bem, mas bem preta mesmo. Os cílios ficam um primor. Agora, a combinação do Curvex+Telescopic Carbon Black+Big Eyes = Emília com cílios postiços! (hahahahaha!)

Gente, eu sou suspeita pra falar, porque eu AMO de paixão meus cílios bem enormes e exagerados! Quem me conhece sabe! Perguntem pras pessoas que me esperam passar inúmeras camadas de rímel! O resultado é bom, acreditem.

Continuando na linha de exagero, gente, agora PÁRA TUDO! Olhem só que coisa mais linda de todas no mundo.

Nossa, dá vontade de chorar de alegria. Palette de 120 cores da Beauties Factory. Gente, essa palette é uma coisa inexplicável. É o mesmo sentimento do curvex do Shu. Tem todas as combinações do mundo! As cores são lindas, algumas são shimmer, outras matte, e são ULTRA pigmentadas. O preto não sai com água nem que a vaca tussa! Muito boa essa palette, quebra um galhão. Depois que a adquiri não comprei mais nenhuma sombra. Se bem que a minha mão coçou várias vezes, mas vocês sabem né, gente consumista é assim mesmo. =P

As sombras já são pigmentadas, mas pra dar aquela ajudazinha máster, existe um primer de sombra que é o chodó de todas as meninas dos blog de beleza. O Urban Decay Eyeshadow Primer Potion.

Esse produto leeendo, é um primer de sombra. O que é isso Thais? Primer de sombra, é um produto que você passa antes da sombra pra que ela fixe mais na pálpebra e dure muito mais tempo. Esse primer é o mais cotado entre as blogueiras, e eu como boa consumista não pude deixar de tê-lo. Realmente ele segura mais a sombra ao longo do dia.

E pra dar aquele ar suave e abrir o olhar, nada como um lápis bege. Esse do Duda é ótimo! Super macio e fica ótimo na linha d’água.

E agora com vocês, o queridinho da Natura.

O Natura Diversa Lápis Kajal Preto. Gente, o meu tá sem nome já, de tanto que eu uso. Esse lápis é tudo na vida. Macio e pigmentado, uma maravilha. Tem a esponjinha super amiga, que te ajuda a esfumar o lápis. Ele é ótimo, é um must have!

Gente, quem não gosta de um puxadinho no cantinho do olho? Um negócio super olho de gata (miau! =^^=). Pra ter esse desejado look, um delineador dá conta do recado. E um ótimo produto pra fazer isso é o delineador Liquid Eye Liner da Nyx.

O pincel dele é bem fininho, então fica aquele puxadinho discreto. Por ser fininho, é fácil de aplicar bem rente a raiz dos cílios.

Well pessoal, esses são os apetrechos maravilhosos que uso na área dos olhos.

Amanhã posto as makes que uso na pele.

Quem tiver sugestão de produto ou quiser perguntar onde encontrar algum desses produtos, deixa um recadinho, ok?! ;)

E aí, gostaram?

Beijo, beijo

Um comentário:

natalie disse...

Tha! Sua loca! Vou na sua casa te assaltar! Quero todas suas makes pra mim!