domingo, 25 de abril de 2010

Ilumine-se

Oi gente!

Hoje venho falar sobre iluminador. Olha, podem dizer que não tá aparecendo, podem dizer que não vêem nada, mas não importa! O que importa é que você sabe que passou iluminador, e quando bater aquela luz básica em você, você vai brilhar que nem a Beyoncé! hahaha!
Hoje passeando na hora do almoço, entrei em mais uma loja de cosméticos daqui de São José (entro em todas!!!!), e fui procurar um novo iluminador. O que eu tenho é em creme, e queria variar um pouco. Olhando o mostruário das makes do Duda Molinos, achei uma sombra liiiiinda, cor de champanhe, que serve certinho pra dar aquela iluminada na make.


Essa é a cor 1, um tom de champanhe com brilho! Gente, eu que adoro um brilho, já trouxe a bichinha pra casa. Na verdade a sombra não era pra ser usada como iluminador, na linha eles tem um iluminador em pó, só que a vendedora me disse que estava em falta, e que a sombra era similar, só que com mais brilho, e eu muito drag, adorei! Vejam o resultado:

Gente, desconsiderem as sardas, a mega olheira e os inúmeros pelos a serem retirados. Grata.

E aí, gostaram? Bora sair iluminada tipo Beyoncé?

Beijo, beijo!!


Nenhum comentário: