terça-feira, 27 de abril de 2010

Toy Story 3

Eu ainda me lembo como se fosse hoje, eu, um pequeno garotinho ranhento que adorava uma folha em branco e giz de cera, estava na sala com meus lapis e canetinhas espanhados por todo canto fazendo oque mais gostava que era desenhar, quando meu pai chegou com uma fita cassete dizendo que alugou um filme para mim, não achei grande coisa, pois estava mais interessado em continuar minha "arte" abistrata do que ver este tal filme, mas quando meu pai apertou o play percebi que eu nunca mais seria o mesmo.
Se hoje eu sou um idiota sem namorada que fica em casa desenhando e lendo Hq´s devo ao filme Toy Story, depois de ver o filme me lembro que comprei um livro de colorir da "tuminha" do Woody,isto me levou as bancas de joranal e conhecer a turma da Mônica, consequentemente passei para os quadrinhos de super-herois, inevitavelmente meu sonho de desenhar meus herois favoritos, por isto tenho um carinho enorme por esta franquia, enfim.Mas deixando minha biografia de lado vamos ao que interessa:


A historia é o seguinte:
"Andy vai para a faculdade, seus brinquedos são doados a uma creche. Assim, Woody, Buzz e seus amigos precisam se adaptar ao novo lugar"

Eu gostei muito de Toy Story 2, e sinto que o terceiro deve seguir por este caminho,ainda mais nas mãos da sempre copetente equipe da pixar e com o diretor Lee Unkrich(Toy Story 2, Monstros S.A, Procurando Nemo),veja o trailer:

Então não percam, Toy Story 3 estreia lá fora em 18 de junho, simultaneamente em 3-D, 2-D e IMAX 3-D. No Brasil, uma semana depois, dia 25 de junho.

Um comentário:

Thais Castro disse...

Sou fã de animação! Certeza que dia 25 tô lá com o óculos 3D junto com a criançada! o/